Efeitos do Gengibre

Emagrecer de vez

Listamos abaixo alguns efeitos do Gengibre no nosso organismo:

Gengibre pode dar Azia: Ele possui propriedades que fazem com aumente o PH do estômago quando consumido, fazendo com que as enzimas ali presentes, digiram a comida mais rápido quando passa para o intestino, por isso que ele é muito usado para emagrecer. Mas por isso pode aparecer azia como efeito do gengibre.

Gengibre produz leve na boca: O gengibre quando é consumido, principalmente cru, pode arder na nossa boca de maneira leve, pois tem propriedades que fazem com que ele seja pungente e picante moderadamente. Pode notar que não é como um ardor semelhante a pimenta, é um ardor mais peculiar, não-ácido.

Gengibre pode provocar Dor-de-barriga/diarreia: Pode acontecer dele provocar diarreia quando de forma brusca, ele tem propriedades que agem diretamente na digestão desde o estômago até o intestino delgado. Fale com o médico, caso os sintomas persistam após o uso do gengibre, e te deixe com efeitos secundários como sonolência e fraqueza. Pode causar até hemorragia dependendo da pessoa e suas patologias.

gengibre de perto raiz
Foto: Blumenbiene

Comprar Gengibre